24 de agosto de 2015

Times do Nacional estreiam nova linha de material esportivo

Novo uniforme do União tem a predominância da cor amarela com algumas listras pretas. Material esportivo do Terrestre tem a cor vermelha como predominante, detalhes em preto e gola branca

Clássico entre União e Terrestre marcou o lançamento da nova linha de material esportivo dos times, que agora contam com desenho exclusivo, desenvolvido com base na ideia dos seus dirigentes.

O novo uniforme do União tem a predominância da cor amarela com algumas listras pretas. Além do tradicional escudo, a camisa traz também o Tigrão de Contagem, símbolo do time.

O material esportivo do Terrestre tem a cor vermelha como predominante, detalhes em preto e gola branca. O escudo agora está impresso no centro da camisa e o símbolo do clube no lado esquerdo.

Os dois times carregam no uniforme a marca do vereador Obelino, que tem apoiado e incentivado o futebol amador da região e de toda a Contagem.

Vários torcedores e torcedoras acompanharam a vitória do Terrestre por um a zero do alto do barranco do campo do Terrestre/Amendoeiras. O clássico foi realizado na manhã do domingo 23 de agosto.

O PCA também estreou seu novo material esportivo. O time, que tinha carregava as cores azul e preto, agora está de preto e vermelho. O escudo do time foi alterado, dando maior destaque para o nome do time. Além disso, o uniforme ganhou o desenho de uma águia no lado esquerdo e nas costas da camisa. O PCA também leva o patrocínio do vereador Obelino no uniforme.

IMG_3894 IMG_3863 IMG_3856