20 de julho de 2014

Times de Contagem recebem kits de material esportivo

Obelino recebeu o cumprimento e o reconhecimento de vários dirigentes, técnicos e jogadores dos clubes da cidade pela sua participação e dedicação ao esporte

Durante a entrega de materiais esportivos para os times do futebol amador de Contagem, realizado pela Prefeitura, na sexta-feira, 18 de julho, na hípica da cidade, o vereador Obelino destacou o sucesso que foi a realização da Copa do Mundo no Brasil.

“O Brasil, na organização deste evento esportivo, deu uma lição ao mundo e fez a Copa das Copas”, disse Obelino, ressaltando que o sucesso da Copa vai refletir em ganhos com turismo, devido à ótima avaliação dos estrangeiros que deixaram o país com vontade de voltar.

Ao todo, foram entregues 132 kits, cada um contendo 20 camisas, 20 calções, duas camisas de goleiros, dois calções de goleiros, 22 pares de meia, três camisas para a comissão técnica, cinco bolas, uma baby look para a musa do time, uma bomba de ar para bola e uma bolsa para transportar o material. Neste ano, os clubes que participaram de duas ou mais competições em 2013 ganharam dois kits, isso significa que foram entregues 36 kits a mais

Durante o evento, Obelino recebeu o cumprimento e o reconhecimento de vários dirigentes, técnicos e jogadores dos clubes da cidade pela sua participação e dedicação ao esporte, principalmente ao futebol amador da cidade.

Uma das grandes contribuições que Obelino deu ao futebol da cidade foi a construção do vestiário no campo do Terrestre/Amendoeiras. Agora, os três times que mandam seus jogos neste campo, as equipes visitantes e a comissão de arbitragem terão um local adequado, higiênico e seguro para tomar banho, trocar de roupa e deixar os materiais esportivos e particulares.  Além de construir as novas instalações, o vereador plantou mais de 50 árvores em volta do campo com o objetivo de criar sombras para atletas e torcedores.

Obelino está lado a lado com o futebol amador de Contagem, prova disso é a sua participação em vários jogos pela cidade, onde ele dialoga com várias pessoas envolvidas com o esporte e tenta contribuir para que o futebol se fortaleça.

Veja as fotos deste evento aqui

Matérias relacionadas

Obelino se reúne com dirigentes para discutir melhorias para o futebol amador da cidade

Parceria inédita fortalece times da região do Nacional

Terrestre e Amendoeiras terão novo vestiário