24 de novembro de 2015

Sorteio define chaves da segunda Copa Bigode

Copa será realizada no campo do Terrestre/Amendoeiras, local que tem recebido várias intervenções para melhor atender a prática esportiva e se tornar mais acolhedor para o torcedor

Foi realizado, na noite dessa segunda-feira, 23, o sorteio das chaves e dos confrontos da segunda Copa Bigode de futebol amador de Contagem, que tem início previsto para o dia 31 de janeiro de 2016.

O sorteio aconteceu na sede da ONG Impacto e contou com a presença dos representantes dos 10 times que vão disputar o torneio. Além dos dirigentes, Alemão, representando a arbitragem também participou do encontro.

Alemão esclareceu algumas dúvidas dos clubes e pediu que os atletas sejam instruídos a jogar bola respeitando o adversário e a comissão de arbitragem para que o torneio transcorra de forma tranquila, assim como foi a primeira Copa.

A Copa será realizada no campo do Terrestre/Amendoeiras, local que tem recebido várias intervenções para melhor atender a prática esportiva e se tornar mais acolhedor para o torcedor. Obelino, responsável por muitas dessas mudanças, pediu cuidado especial com a limpeza do local. “É importante que a gente cria o habito de recolher o nosso lixo. Essa prática servirá de exemplo para os outros. O resultado é um local limpo e agradável para todos”, disse.

O sorteio colocou na chave A os times: Gunsmoke, Vila Rica, Nacional 1ª Seção, Unidos da Vila e Penarol. Na chave B ficaram: Cutia, Bom Jesus, Jardim Alvorada, Xangrilá e Almax.