22 de maio de 2015

ONG Impacto organiza Copa de Veteranos em Contagem

Os times do Estrelado, Estrelinha, Impacto e Peróbas fazem parte da chave A. As equipes do Guanabara, Oriental, Recanto da Pampulha e River Plate estão na chave B

Começou no último sábado, 16 de maio, a Copa Veteranos de Futebol Amador de Contagem. O torneio reúne oito equipes, que são divididas em duas chaves.

O torneio é realizado pela ONG Impacto e tem o apoio do vereador Obelino, que em seu mandato tem dado atenção especial ao esporte da cidade.

Os times do Estrelado, Estrelinha, Impacto e Peróbas fazem parte da chave A. As equipes do Guanabara, Oriental, Recanto da Pampulha e River Plate estão na chave B.

Na primeira rodada da chave A, o Estrelado venceu o Estrelinha por WO. Já o Peróbas goleou o Impacto por 7 a 3. Pela chave B, o Guanabara venceu por 3 a 1 o Oriental. O Recanto da Pampulha bateu o River por 3 a 2.

No próximo sábado, 23 de maio, pela segunda rodada da chave A, o Estrelinha enfrenta o Peróbas, no campo do Peróbas, às 14 horas. Às 16 horas, o Impacto encara o Estrelado no mesmo campo.

Pela chave B, no mesmo dia, às 14 horas, o Recanto enfrenta o River Plate, no campo do Recanto da Pampulha. Às 16 horas, no mesmo local, o Recanto da Pampulha joga contra o Oriental.