29 de abril de 2010

Obelino e o prefeito de Ribeirão discutem problemas da divisa

Obelino Marques foi ao gabinete do prefeito da cidade de Ribeirão das Neves, Walace Ventura, para discutir a situação dos bairros Jardim Alvorada e Xangri-lá III Seção

obelino em ribeiraoNa tarde da última quinta-feira, 29, o vereador por Contagem Obelino Marques foi ao gabinete do prefeito da cidade de Ribeirão das Neves, Walace Ventura, para discutir a situação dos bairros Jardim Alvorada e Xangri-lá III Seção com o objetivo de buscar uma solução para os problemas que existem nos bairros que estão localizados entre Contagem e Neves.

De acordo com Obelino, os bairros são registrados em Contagem, mas estão dentro de Ribeirão das Neves. Com essa polemica, a população fica prejudicada quanto aos serviços básicos essenciais. “Através de um acordo político, esses serviços são atendidos por Contagem; se Ribeirão não entra, Contagem faz. Mas esses serviços são precários”, declarou Obelino.

Walace Ventura sugeriu um encontro entre a Secretária de Planejamento de Ribeirão e de Contagem com o intuito de buscar um caminho para a resolução desta polemica. “O que precisar da prefeitura e depender de nós para se ampliar essa discussão e achar uma solução estaremos dispostos a ajudar”, disse o prefeito.