11 de setembro de 2014

Mandato prioriza participação popular

Vários projetos e requerimentos apresentados e aprovados pelo vereador Obelino são criados a partir do diálogo com a sociedade

Com um dos mandatos mais atuantes da Câmara de Contagem, Obelino se tornou candidato a vereador para fazer diferente e ele tem honrado este compromisso.

Em seu segundo mandato de vereador por Contagem, Obelino se tornou um dos parlamentares que mais criou projetos de lei de interesse da sociedade. Um importante projeto criado e aprovado pelo Obelino é a Lei de Incentivo à cultura. Uma damanda antiga dos artistas da cidade só se tornou realidade com a iniciativa deste vereador.

Além deste, o projeto da Meia-entrada para menores, estudantes e idosos em estabelecimento culturais e de entretenimento e o projeto que regulamenta os equipamentos popularmente chamados de "Paredão de Som", vieram para atender demandas da população. (Conheça seus projetos aqui)

Outro diferencial do mandato do vereador Obelino é a sua preocupação com a comunicação. Seu mandato busca ser transparente e informativo. Este trabalho é realizado através das publicações impressas no formato jornal e boletim, pelas redes sociais e, principalmente, pelo site.

Acompanhando a modernização do mundo virtual, Obelino reformulou toda a sua página na internet, tornando seu site mais atrativo, moderno e de fácil navegação.

Através do www.obelino.com.br o leitor pode ter acesso a todas as informações inerentes ao mandato. Além das matérias sobre o dia-dia do parlamentar,  suas ações, seus projetos e requerimentos, o internauta tem acesso a um vasto material fotográfico e audiovisual.

Como representante da população, a principal forma de saber os anseios da comunidade é ouvindo-a. Para isso, foi criado no site um espaço onde o cidadão pode mandar mensagens com sugestões, críticas e elogios.

Faça parte do mandato popular e participativo do vereador Obelino. Entre em contato pelo site ou pelo telefone: 3359-8707.