16 de outubro de 2014

Luta pelo transporte exclusivo para pacientes renais continua

Obelino apresentou requerimento solicitando que a Prefeitura disponibilize a todos os pacientes renais um transporte exclusivo para buscar e levar em suas residências nos dias dos tratamentos

No seu segundo mandato como vereador por Contagem Obelino iniciou uma luta para amenizar o sofrimento das pessoas que necessitam fazer hemodiálise.

Obelino apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo disponibilizar a todos os pacientes renais um transporte exclusivo para buscar e levar em suas residências nos dias dos tratamentos.

Infelizmente o serviço existente hoje em Contagem, além de precário, não consegue atender toda a demanda, fazendo com que vários pacientes tenham que se deslocar de ônibus antes e depois das seções.

O tratamento que já é desgastante por si só, deixa o hemofílico ainda mais debilitado quando se tem que enfrentar a caminhada até o ponto de ônibus, a espera pelo transporte público e o desconforto das viagens.

O mandato do vereador Obelino continua empenhado em garantir a todos os pacientes renais um transporte exclusivo e de qualidade, visando melhorar a qualidade de vida dessas pessoas e contribuir para o êxito em seu tratamento.