9 de abril de 2009

Jardim Alvorada terá quadra de esportes em 120 dias

Ao lado da prefeita Marília Campos, Obelino assinou como testemunha o documento que autoriza o início das obras

assina obra jaFoi em clima de reconhecimento e gratidão para com a pessoa do vereador Obelino Marques que o parlamentar participou da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Quadra de Esportes para os moradores do bairro Jardim Alvorada realizada no último sábado, 17, na Igreja Católica Santo Antônio.

Esta obra era um sonho antigo da comunidade e graças ao empenho do Obelino que lutou, conversou e conseguiu junto ao deputado estadual André Quintão e da ex. deputada federal Maria do Carmo Lara, o recurso necessário para viabilizar a construção de mais um espaço de lazer.

Ao lado da prefeita Marília Campos, Obelino assinou como testemunha o documento que autoriza o início das obras. “Que bom que estamos mais uma vez registrando a marca da Marília nessa parceria. Este ano está sendo feito uma revolução na região do Nacional com as enumeras obras em andamento objetivando uma melhor qualidade de vida para a população”, declarou o vereador.

Marília lembrou o importante papel do Obelino para que o sonho tornasse realidade. “Quando a proposta desta construção chegou a mim passei ao Obelino a tarefa de buscar os recursos, o que ele fez brilhantemente. O vereador merece os parabéns pela conquista”, argumentou a prefeita.

Além da pratica de várias modalidades esportivas, a quadra servirá para a realização de festas, encontros e reuniões.

Dezenas de moradores participaram da cerimônia bem como secretários de governo, deputados estaduais, lideranças comunitárias e o representante da construtora Carvalho Queiroz que será a responsável pela obra. A construtora terá prazo de 120 dias para entregar o empreendimento.