27 de junho de 2014

Iniciada no governo do PT, Avenida Nacional será inaugurada

As obras beneficiarão mais de 50 mil pessoas que residem e trafegam pela região diariamente

As obras de pavimentação e urbanização da avenida Nacional, nos bairros Xangrilá e Nacional, iniciadas no governo do Partido dos Trabalhadores, foram concluídas e serão entregues à comunidade, no próximo domingo (29/6), a partir das 10h. A conclusão da avenida vai garantir melhores condições de circulação para motoristas e pedestres, além de assegurar mais dignidade e qualidade de vida para os moradores da região. As obras beneficiarão mais de 50 mil pessoas que residem e trafegam pela região diariamente.

Foram investidos mais de R$ 5 milhões nas intervenções. Antônio Machado, morador da região do Nacional, mostrou-se satisfeito com as intervenções. "Melhorou muito, pois não havia passagem para o povo. Agora, virou a avenida da caminhada. As pessoas estão mais conscientes também, e não estão mais jogando lixo no córrego".

Confira as melhorias na região

– 2,5 km de vias asfaltadas;
– Drenagem, terraplanagem e construção de meio fio, passeios e sarjetas;
– Diversas ruas ao longo da avenida foram recapeadas: ruas João José de Miranda, Joaquim Murtinho, Gomes Freire, Epitácio Pessoa, Alvarenga Peixoto, Barretos, Maria Heloísa e Novo Horizonte
– R$ 5,1 milhões de investimentos municipais.