18 de junho de 2015

Campo do Terrestre/Amendoeiras está iluminado graças ao empenho do Obelino

Esse benefício cria mais uma opção de lazer para a comunidade e proporciona, em dias de jogos a noite, uma sensação de segurança para quem transita nas proximidades do campo

timeO campo do Terrestre/Amendoeiras ganha nova iluminação e agora pode voltar a receber partidas no período noturno. Depois que passou a ser gerido pala ONG Impacto, com o apoio do vereador Obelino, o campo tem passado por muitas transformações em benefício do futebol amador de Contagem.

Desta vez, depois de 11 anos de reivindicações dos dirigentes e atletas dos times da região, os refletores voltaram a iluminar o campo. O empenho do vereador Obelino, junto à Prefeitura de Contagem, garantiu a renovação de toda parte elétrica que compõe a iluminação.

Esse benefício cria mais uma opção de lazer para a comunidade e proporciona, em dias de jogos a noite, uma sensação de segurança para quem transita nas proximidades do campo.

Além da iluminação, depois que a ONG Impacto passou a administrar o local, o campo do Terrestre/Amendoeiras ganhou novos vestiários, nova rede de “para-bola” bebedouros, plantio de várias árvores e passa por limpeza constantemente.

A luta do Obelino por essa conquista é mais um exemplo do efetivo papel do vereador, que é fiscalizar e cobrar do poder Executivo as melhorias para a cidade, além de contribuir na organização da comunidade e na preservação dos espaços públicos.