19 de fevereiro de 2015

21 de fevereiro: abertura da Campanha da Fraternidade 2015 em BH

Com a Campanha da Fraternidade 2015, a Igreja busca aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre e a igreja e a sociedade

Arquidiocese de Belo Horizonte realiza a abertura da Campanha da Fraternidade, que tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade" e "lema Eu vim para servir (cf. Mc 10,45)", no dia 21 de fevereiro,  às 16h, na Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo – Rua Ari Teixeira da Costa, 1500, em Ribeirão das Neves.  

Com a Campanha da Fraternidade 2015, a Igreja busca aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre e a igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro para a edificação do Reino de Deus.
 
Durante o evento, paróquias e instituições irão apresentar, nos estandes, o trabalho social que realizam em benefício da sociedade. Também será apresentada a publicação Arquidiocese em Movimento que mostra ações socioeducativas, políticas e culturais da Arquidiocese de Belo Horizonte desenvolvidas ao longo de 2014.

Programação:
16h – Celebração de abertura, na Capela


17h – Programação cultural:  coral Sonoro Despertar, grupo de dança Arte pela Paz, coral Mater Ecclesiae e Eros Biondini