3 de fevereiro de 2015

2015, ano de vencer desafios

Vereador Obelino reafirma a importância da participação popular em seu mandato e se coloca a disposição da população para trabalhar juntos na busca de uma cidade mais organizada

O ano de 2015 se inicia com vários desafios a serem vencidos em Contagem. 2014 se passou e o município teve pouquíssimo investimento em saúde, educação, transporte e infraestrutura, causando uma sensação de abandono ao morador de Contagem.

O funcionalismo público municipal também demonstrou sua insatisfação através de manifestação durante as reuniões na Câmara Municipal e também na porta da Prefeitura. Os agentes de saúde e educação paralisaram suas atividades em vários momentos no ano reivindicando melhores condições de trabalho e atendimento ao público.

O vereador Obelino reafirma a importância da participação popular em seu mandato e se coloca a disposição da população para trabalhar juntos na busca de uma cidade mais organizada, harmoniosa, que atenda e acolha o munícipe com eficiência e que também valorize aqueles que, mesmo sem a estrutura ideal, assiste aos pacientes e ensinam as crianças da cidade da melhor forma possível.

Obelino também está empenhado na retomada dos investimentos na região do Nacional, paralisados desde 2013. Além de trabalhar para manter bem cuidadas as praças, quadras esportivas, unidades de saúde, academias da cidade e etc, o parlamentar vai lutar para que novos espaços como estes sejam construídos na região.